Este site tem certas restrições de navegação. Recomendamos o uso de navegadores web como: Edge, Chrome, Safari ou Firefox.

Carrinho de compras 0

Não há mais produtos disponíveis para compra

Produtos
Adicionar uma observação ao pedido
Calcular Frete
Subtotal Gratuito
Veja todas as opções de frete e os prazos no checkout.

Seu carrinho está vazio.

FAQ

Como comprar Grau online

Como envio a minha receita?

Ao final do processo de compra você poderá anexar sua receita.

Como medir a DNP?

DNP (Distância Naso-Pupilar) é a distancia entre a pupila e o centro do nariz em milímetros (veja imagem abaixo). Ela pode ser medida pelo oftalmologista, pelo pupilômetro ou online através de uma foto com o cartão de crédito, saiba mais na nossa página de medição da DNP.

A DNP serve justamente para alinhar horizontalmente o centro óptico da lente com a pupila. Ela vai determinar o lugar exato onde o bloco deve ser cortado na hora da montagem dos óculos. 

Se o seu grau for baixo (hipermetropia ou miopia com menos de 2 graus) e você não souber sua DNP, podemos fazer suas lentes usando a DNP padrão.  Mas para graus mais altos, precisamos que envie a sua medida DNP junto com a receita dos óculos.    Se você não sabe a sua DNP, temos um software que pode medir a sua DNP online, basta seguir os passo na nossa página de medição da DNP 

Por que a Simples Lente tem preço e qualidade imbatível?

1 - Somos uma ótica que nasceu para ser 100% online. Por isso, não temos diversos custos de aluguel, de vendedor, estoque distribuído, etc.

2- Trabalhamos com marca própria de óculos e lentes. Compramos as armações direto das fábricas que também produzem para outras grandes marcas.

3- Acreditamos que um bom produto e um bom serviço é o melhor marketing. Sabemos que clientes satisfeitos voltam e recomendam nosso produto, por isso preferimos sempre investir mais em qualidade do que em marketing.

Lentes

Como envio a minha receita?

Share details about your shipping policies, item returns, or customer service.

Qual a marca das lentes?

Nossas Lentes de Grau são produzidas de forma customizada conforme a prescrição médica do cliente, através do laboratório parceiro Embrapol com quase 50 anos de experiência no mercado ótico brasileiro.  A Embrapol possui uma linha própria de lentes e também utiliza as principais marcas de lentes do mercado, dependendo da ametropia do cliente.    As nossas lentes Blue Light Premium sem grau, também são fornecidas pela Embrapol.

Já as Lentes de sol e as Lentes Blue Light Padrão são importadas de um laboratório líder global localizado em Taiwan que fornece para grandes marcas internacionais.   As lentes são feitas de resina CR-39 de alta qualidade e possuem certificação nacional (Associação Brasileira de Normas Técnicas - ABNT NBR ISO 12312-1:2015) e internacional  (American National Standards Institute - ANSI Z80.3 – 86).  

É normal algumas lentes com Filtro de Luz Azul terem um reflexo de luz esverdeado?

Sim, algumas das nossas lentes com filtro Blue Light possuem um reflexo residual verde.   Isso é uma característica do tratamento antirreflexo da lente e não tem nenhuma relação com a qualidade do filtro de luz azul.  Esteticamente, algumas cores de armação combinam melhor com um reflexo residual verde do que com o reflexo azul ou levemente roxo como as vezes aparenta.   Mas isso não interfere na qualidade das lentes ou no nível de proteção contra os raio emitidos pela tela do computador ou qualquer outro equipamento eletrônico.

As lentes de Grau tem garantia?

As lentes de grau apresentam garantia de até 1 ano, para problemas de defeitos de fabricação.

Processo de compra

Quais as regiões atendidas e preços do frete?

Realizamos entregas em todo o Brasil! 

Para calcular o custo de frete basta adicionar itens ao seu carrinho e inserir o CEP de entrega.

Cometi um erro na hora de fazer a compra. Posso alterar ou cancelar o meu pedido?

Nos esforçamos para processar os pedidos o mais rápido possível, mas se a alteração ou cancelamento for solicitado em tempo hábil, podemos atender sua solicitação. 

A maneira mais rápida de tentar fazer uma alteração ou cancelar o pedido é através do e-mail: equipe@simpleslente.com.br. Por favor, lembre-se de incluir o número do seu pedido e explicar sua solicitação.

Qual o prazo de postagem do meu pedido?

Geralmente, as compras feitas em dias úteis, com pagamento aprovado até às 10 horas, são postadas no mesmo dia, após esse horário, a postagem é feita no dia útil seguinte.   Os pedidos com frete Motoboy possuem uma regra de corte diferente, se forem aprovadas até às 15 horas, são entregues no mesmo dia, após esse horário, somente no dia útil seguinte.   Lembrando que se houver lente de grau no pedido, é preciso acrescentar o prazo de até 5 dias úteis para produzir as lentes. 

O prazo de entrega da sua mercadoria vai variar conforme a sua localidade e a modalidade de frete escolhida no checkout. Para saber o prazo de entrega e as opções de frete, basta colocar o produto no carrinho de compras e na página do carrinho, informar seu CEP.    O prazo de produção das lentes deve ser acrescido ao prazo de entrega estimado no checkout.

Você receberá por e-mail o código de rastreamento da transportadora assim que o pedido for postado. Também é possível acompanhar o status do seu pedido através do link "Meus Pedidos" no rodapé do site.

Trocas e Devoluções

Como realizo uma troca ou devolução?

Para iniciar o processo de troca ou devolução, clique no link abaixo para se logar na sua conta e solicitar a devolução do produtos. https://conta.simpleslente.com.br

Por favor, consulte nossa política de troca e devolução para mais detalhes.

Qual o prazo para solicitar uma troca ou devolução?

Você tem até 14 dias após receber o produto para solicitar trocas ou devoluções, desde que os óculos estejam sem marcas de uso ou sinais de desgaste.

Select Lens and Purchase